sábado, 18 de julho de 2009

Sedução


Vou transformar-me num cenário de amor.
Quebrar a monotonia.
Encher a vida de prazer.

Basta ouvir meus sentidos.
Me transformar em luz.
Cheiro. Toque. Som.
Envolver-me toda
Num momento especial.

Vou queimar vela de cheiro,
Incenso de almíscar,
Deixar o clima mágico,
Sedutor e sensual.

Pela janela entreaberta,
Cúmplice de minhas artimanhas,
Uma nesga de luar.

Vou vestir-me para o prazer de desvestir...
Para sentir na pele o gosto do toque
Da retirada de peça a peça,
Da textura da flor do campo
Espalhada em mim...

Cuidarei do som...
Um fundo musical suave e terno
Que irá nos embalar.
Primeiro um piano ou um violão,
E no auge da loucura
Uma balada que acompanhe a nossa fogosidade.

E servirei champagne
Numa flor...
Num suave toque de tesão!

E vou te namorar.
Vou conversar.
Vou dançar...
E te amar...
E me perder em ti...
E morreras em mim,
Tua abelha rainha.

********************
Poeta Delasnieve Daspet
Embaixadora para o Brasil de Poetas del Mundo
http://www.poetasdelmundo.com/verInfo_america.asp?ID=600
15,25 hs - 17 fevereiro de 2002
Campo Grande MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário